Na tarde desta terça-feira, 13 de maio, a Administração Municipal realizou uma reunião com os secretários e demais ocupantes de Cargos de Confiança para avaliar os primeiros 120 dias de gestão. Durante o encontro, o prefeito Jones Roberto Cecchin e o vice-prefeito Migueli Durigon apresentaram as principais demandas de cada secretaria, os avanços conquistados até o momento e as próximas ações previstas para aprimorar os serviços prestados à população.
O Governo Municipal celebra os progressos alcançados nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura, cultura, turismo, esporte e assistência social. Esse marco simbólico representa a união de esforços de toda a equipe em prol da construção administrativa e do contínuo desenvolvimento de Ibiaçá.
Com uma agenda intensa de articulações políticas em Brasília e Porto Alegre, a Administração Municipal — por meio dos Gestores Municipais — tem garantido a captação de recursos junto aos governos estadual e federal. Esses investimentos têm como objetivo modernizar a infraestrutura e melhorar, de forma contínua, a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
Para conhecer mais sobre as ações do Governo Municipal nestes primeiros meses de gestão, acesse a revista digital de Prestação de Contas, disponível no site oficial e nas redes sociais, por meio do seguinte link:
https://ibiaca.rs.gov.br/pg.php?area=REVISTAS