Notícias Voltar

GESTÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO PARA AVALIAR OS PRIMEIROS 120 DIAS DE GOVERNOGESTÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO PARA AVALIAR OS PRIMEIROS 120 DIAS DE GOVERNO

14/05/2025 Assessoria de Comunicação

Na tarde desta terça-feira, 13 de maio, a Administração Municipal realizou uma reunião com os secretários e demais ocupantes de Cargos de Confiança para avaliar os primeiros 120 dias de gestão. Durante o encontro, o prefeito Jones Roberto Cecchin e o vice-prefeito Migueli Durigon apresentaram as principais demandas de cada secretaria, os avanços conquistados até o momento e as próximas ações previstas para aprimorar os serviços prestados à população.

O Governo Municipal celebra os progressos alcançados nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura, cultura, turismo, esporte e assistência social. Esse marco simbólico representa a união de esforços de toda a equipe em prol da construção administrativa e do contínuo desenvolvimento de Ibiaçá.

Com uma agenda intensa de articulações políticas em Brasília e Porto Alegre, a Administração Municipal — por meio dos Gestores Municipais — tem garantido a captação de recursos junto aos governos estadual e federal. Esses investimentos têm como objetivo modernizar a infraestrutura e melhorar, de forma contínua, a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.

Para conhecer mais sobre as ações do Governo Municipal nestes primeiros meses de gestão, acesse a revista digital de Prestação de Contas, disponível no site oficial e nas redes sociais, por meio do seguinte link:

https://ibiaca.rs.gov.br/pg.php?area=REVISTAS





Compartilhar:
| WhatsApp